O cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou até 90 (noventa) dias corridos por defeito no produto, cumprindo todas as exigências para troca. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a DIJOLLY através de sua central de atendimento solicitando o cancelamento. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe da DIJOLLY o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado desde que esteja dentro do prazo.
Assim que o produto chegar em nossa loja, entraremos em contato para combinar um crédito em nosso site ou estorno. Lembrando que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Salientamos que as roupas devem vir embaladas, com a tag e a NOTA FISCAL. O produto que será trocado deve vir destacado na nota fiscal. Caso a troca não acompanhe a devida nota fiscal, não aceitaremos realizar a troca.
– a peça deve está com a tag de forma intacta
– a peça deve está sem odores, manchas, ou alterações decorrentes de uso ou customizações
– a peça não pode apresentar indícios de que foi lavada.
– em caso de troca, o site permitirá que seja feita a troca por outro produto de igual valor, caso o produto desejado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor recebera um crédito em novas compras em nosso site ou estorno do valor.
– recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.
Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente a DIJOLLY. A DIJOLLY se utiliza da empresa de correios e outras transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada. A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros. A critério exclusivo dos correios poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita. A entrega será realizada de acordo com os critérios das transportadoras, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não sendo, em nenhuma hipótese, deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.
INTEROPERACIONALIDADE DO SITE
O site foi planejado para ser acessado por todos os principais navegadores de internet disponíveis no mercado, sem que haja qualquer distinção técnica entre eles que possa causar prejuízo à navegação. A DIJOLLY se dedica continuamente a corrigir e/ou aperfeiçoar o site, de forma que a implementação de novas tecnologias ou criação de novos navegadores não causem prejuízo ao acesso de seus usuários.
ALTERAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
Estes Termos e Condições poderão ser revisados, modificados e/ou atualizados a qualquer tempo, de forma unilateral pela DIJOLLY e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os internautas, clientes e/ou usuários devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir os Termos e Condições revisados, modificados e/ou atualizados.
Pedidos pagos pelo cartão de crédito serão solicitados o estorno para administradora do seu cartão.
É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível. O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site.
O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.
O usuário poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo “CALCULAR FRETE”. Desta forma, o sistema automaticamente irá informar opções de envio e valores do frete bem como prazos de entrega. Vale ressaltar que o frete da compra é pago pelo cliente ou usuário.
Havendo no carrinho algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete destes produtos será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.
A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.
O usuário autoriza expressamente o DIJOLLY a se comunicar com o mesmo através de todos os canais disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, sms ou whatsapp, entre outros, ficando ressaltado que a principal via/canal de informação para o usuário é via site. Mais detalhes podem ser encontrados em nossa Política de Privacidade.
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pela Central de Atendimento.
Os presentes Termos e Condições de uso regem-se pela legislação da República Federativa do Brasil (CRFB/88) c/c a LEI 8078/90(Código de Defesa do Consumidor). Os internautas, clientes e/ou usuários deste site se submetem ao foro central da comarca de Caruaru, Estado de Pernambuco, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.