Trabalhamos apenas com pessoa jurídica com CNPJ de loja de varejo físico, para cessão de exclusividade de comercialização de nossa marca por região ou área de alcance no município de localização da loja.
Prezando pelo desempenho das vendas, autorizamos a comercialização de nossa marca apenas para lojistas com o cadastro de suas lojas previamente aprovado.
Com a exclusividade de comercialização por área, há uma maior possibilidade e melhor desempenho de vendas, bem como um eficiente trabalho da loja com a marca e sua cartela de clientes de varejo.
Aos interessados, basta nos informar o e-mail de sua loja através dos contatos nas redes sociais, ou o preenchimento do formulário abaixo.
SEJA REVENDEDOR
Preencha o formulário ao lado para realizar o seu pré-cadastro. Verificaremos seus dados e retornaremos o contato.
É necessário ser pessoa jurídica com CNPJ de loja de varejo físico de vestuário ou de produtos de moda. Com isso, basta preencher o formulário de CADASTRO acima e enviar para análise. Em até 5 dias úteis retornaremos a resposta via e mail indicado.
COMO FUNCIONA AS VENDAS NO ATACADO, VALORES E QUANTIDADE MÍNIMA?
As compras no atacado são apenas para lojistas com cadastro aprovado, só indicamos os valores no atacado mediante cadastro aprovado, e as quantidades de peças são especificas apenas de acordo com as lojas.
COMO ENCONTRO UMA LOJA AUTORIZADA?
Temos várias lojas multimarcas autorizadas em diversas cidades, para indicarmos uma loja perto do cliente de varejo é necessário que indique a cidade que você mora, para que possamos indicar uma loja em sua cidade ou próximo de você.
VOCÊS SÓ VENDEM PARA LOJISTAS?
Sim, e é necessário ter loja física. Não trabalhamos com vendedoras autônomas ou lojas virtuais.
Condições de Relacionamento
A primeira compra deverá ser de no mínimo 30 peças dentro de nosso mix de produtos. São em média mais de 300 referências por temporada. Sabemos da necessidade de uma loja “testar” o desempenho de uma nova marca em seu mercado e perfil de varejo, também acreditamos que uma quantidade inferior a 30 modelos, não representa o perfil de uma marca em ambientes multimarcas, assim investimos numa exposição coerente e positiva no desempenho de nossos produtos em sua loja.
Posteriormente, para as temporadas (inverno e verão) serão colocadas cotas mínimas de compras mediante perfil da região ou cidade. Todas as ações priorizam o melhor desempenho para ambas as partes envolvidas nesse processo de relacionamento comercial e parceria na valorização da Marca Dijolly e da loja Multimarcas Cliente. Assim, entendemos que o mercado de consumo está cada vez mais dinâmico e coerente com normas adaptáveis à realidade das intenções de cada perfil específico na relação MARCA x VAREJO. A Dijolly, como marca de produtos de moda, visa seu melhor desempenho no mercado de consumo que se propõe a atuar, trabalhando para o sucesso e crescimento da relação Marca, com seus parceiros, clientes Multimarcas.
Entendemos que cada região, bem como cada loja tem seu perfil específico de público e consumidor. Exatamente por acreditar nessa diversidade, a Dijolly tem em suas coleções um mix variado de estruturas, tecidos, estampas, estampas exclusivas e propostas de produtos de moda, para que cada cliente lojista compre de acordo com o perfil de sua loja, de seu público , dentro de seu perfil de interesse.