Em 1995, um jovem casal empreendedor com visão e estilo, idealizaram uma marca de moda feminina que retratasse seus ideais, dinâmica e sonhos de futuro. Trilharam espaços, inicialmente na feira da Sulanca de Caruaru, depois ultrapassando mercados e crescendo em estilo, propósito e espaço físico. A reestruturação e ressignificação da marca se tornou mais que necessário para atuar em novos segmentos e mercados.
ressignificação
Em 2005 a marca passa por um momento de ressignificação, mais estilo, maior qualidade, reposicionamento de mercado e público. Em 2010 realizamos uma nova mudança. Passamos a segmentar a marca e comercializar com exclusividade com clientes lojistas cadastrados em nosso recém construído showroom.
25 anos
Crescer é sempre possível! Hoje em 2020 marca a comemoração de 25 anos de existência. Um ano significativo na história da Dijolly, em que todo o mercado se redesenha, a marca se reinventa. Novos olhares, novos posicionamentos, estamos todos nos reinventando.
PRINCIPAIS OBJETIVOS DA
MISSÃO
Levar alegria, felicidade, autoestima, beleza e estilo através de nossos produtos ao maior número possível de mulheres reais.
VISÃO
Atuar de forma sistêmica no mercado de moda local, regional e nacional sempre buscando a utilização da linguagem contemporânea e entregando um produto de qualidade.
VALORES
Ética, sustentabilidade sistêmica, verdades, beleza diversa e possível, sororidade, amor, solidariedade, estética a favor do ideal da mulher real.